sábado, 25 de fevereiro de 2012

Games

Bom, admito, eu não sou uma completa viciada em video-game, mas sempre que começo é difícil parar de jogar. Tenho um PS3 e não são muitos os jogos, mas mesmo assim vim falar dos meus preferidos aqui pra vocês.

1. Little Big Planet:






Eu comecei a jogar esse amor de jogo há 2 dias atrás e já sou muito apaixonada e louca por ele (o wallpaper do meu computador já é uma imagem do bonequinho lindo) apesar de ser a coisa mais fofa, os gráficos super coloridos, a história é muito fofa, conta a história de um planeta dos sonhos, onde tudo o que a gente sonha na Terra, se torna realidade nesse planeta, ou seja, a gente pode ser e fazer o que quiser.  O tema de fantasia encanta a gente e faz as pessoas parecerem crianças em frente da tv. Esse já é o meu jogo preferido, apesar do pouco tempo que eu jogo. Little Big Planet já tem a sua segunda versão que também é tão linda e colorida e cheia de fofura e amor quanto a primeira, ele já tá no topo da minha wishlist.

2. L.A. Noire:




O segundo da minha lista é completamente diferente do primeiro, começando pela faixa etária. L.A. Noire é um jogo "violento", conta a história de um policial que trabalha na parte de homicídios e com o decorrer do jogo você vai evoluindo na profissão e na metade do jogo os casos que vão surgir começar a se interligar. Sem contar com os casos extras que você vai encontrando pelo caminho. Esse foi o único jogo que eu já finalizei no PS3. Ele era o primeiro da minha lista até chegar Little Big Planet e me encantar. Enfim, o jogo se passa nos anos 50 e tem um ar bem retrô mesmo. Eu indico esse jogo pra quem gosta de Criminal Minds, C.S.I. e esse tipo de série que eu amo.

3. Uncharted: Drake's Fortune / Uncharted 2: Among Thieves:




Bom, como esses dois são a mesma história, eu vou colocá-los no mesmo lugar. Uncharted é como se fosse "Tomb Raider", o tema se parece muito e até as missões, os lugares, são muito parecidos. Mas nem por isso o jogo deixa de ser ótimo! Pra quem gosta de jogo de aventura, Uncharted é demais. Como eu comprei o 2 antes do 1, eu já to quase finalizando o segundo mas vou dar uma parada e começar a finalizar o primeiro pra entender melhor a história. Pra quem não sabe, Uncharted já tem até o 3, mas infelizmente eu só tenho os 2 primeiros, ou seja, não posso contar como é o terceiro, mas com certeza é o melhor dos 3, nos gráficos principalmente.

Enfim, esse foi o meu TOP 3 de games para PS3. Eu não falei muito da jogabilidade e dos gráficos dos jogos porque eu não entendo muito isso, eu vou mais pela história e o tema do jogo mesmo. Queria ter colocado mais alguns jogos mas os outros que tem são do meu irmão, ou seja, a maioria são jogos que não fazem muito o meu estilo, então só coloquei os meus 3 preferidos mesmo. Espero que tenham gostado e até o próximo post, beijos!

2 comentários:

  1. Oi,
    Não entendo nada de PS, os únicos poucos joguinhos q conheço são os de iphone...falando enel, adorei seu case de corujinhas, lindo!!!
    Bjos,
    Paulinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não entendia muito, tive um PS2 mas já fazia alguma tempo, mas nem lembrava mais como se jogava. Mas depois de uma semana tu já tá super viciada! Obrigada, é minha case favorita! Beijos linda!

      Excluir