sábado, 11 de fevereiro de 2012

Mallu Magalhães

Acho que todos, ou a maioria pelo menos conhece a Mallu Magalhães, aquela menina com estilo diferenciado e que cantava em inglês. Essa menina mudou, e pelo visto, pra melhor.

E ela fez um novo cd, se chama Pitanga. As músicas estão ótimas, as minhas favoritas são Velha e Louca e In The Morning.


Como dá pra perceber ela mudou bastante nesse clipe, fez aplique no cabelo, mudou o estilo de se vestir, usa maquiagem forte e o estilo meio vintage desse clipe me gamou. E não sei se vocês perceberam, mas até a voz dela mudou, ficou uma voz mais mulher e menos menina. Agora umas outras músicas do cd que eu ando escutando o dia todo:

As músicas sempre com um ritmo calmo e as letras românticas, mas não muito melosas, eu to amando o novo jeito da Mallu, tanto o estilo como as músicas. E vocês?

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sarinhah! Vim aqui te indicar para o meme 11 questions. Passa lá no meu blog depois para ver a sua indicação e saber mais sobre o post.
    Beijos, linda!

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre gostei do jeito dela, bem estiloso só pelo fato dela ser ela mesma. Agora ela cresceu estar sexy sem ser vulgar e sem deixar de ser ela mesma.
    http://​viverpensaralto.blogspot.com

    ResponderExcluir