sexta-feira, 9 de março de 2012

Canada, here I go!

Ontem eu recebi a tão esperada mensagem: fui aceita na escola de Windsor, uma cidade do Canadá que faz fronteira com Detroit nos EUA. Minha tia mora no Canadá há vários anos, então vou passar um ano na casa dela. Estou super ansiosa, isso vai mudar minha vida, minhas experiências, tudo! E outra coisa boa de Windsor, 7 horas dentro de um carro e você chega em NEW YORK! Imaginem minha felicidade quando soube disso? Estou feita. A única coisa que me deixa triste é a saudade, de tudo, da minha cidadezinha quente, de falar português, da minha casinha, da minha escola, e principalmente, das pessoas. Um ano longe do namorado, das amigas e da minha família! O Skype vai ter que me ajudar muito nas horas de tristeza. Mas mudando de assunto, enquanto eu estiver lá, vou fazer um blog de intercâmbio! Vou usar esse pra falar sobre os assuntos de sempre, e o outro (que eu ainda estou ajeitando) para falar sobre a minha vida de canadense.

Aqui uma fotinha do meu futuro lar:



Enfim pessoal, passei só pra dar essa notícia e atualizar o blog. Beijos, e até o próximo post!

3 comentários:

  1. Caramba Sarah, é uma ótima oportunidade! Boa sorte e vai com tudo. Se dedique e tomara que este novo ano seja perfeito para você :D Queremos notícias suas, hein! Um beijo e boa sorte mais uma vez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, 2012 é o ano! Hahah, e com certeza vou dar notícias, já to até preparando um blog de intercâmbio... Beijos linda! E obrigada novamente.

      Excluir