segunda-feira, 9 de abril de 2012

Wish hair: Loiro Platinado.

Com o meu vício em Game Of Thrones e meu amor pela linda, maravilhosa e diva da Emilia Clarke, a atriz que faz a Daenerys na série, e aquele seu cabelo loiro platinado divino, eu agora só penso em uma coisa: pintar meu cabelo de loiro platinado. Hoje eu passei a manhã todinha só pensando nisso, a aula toda só tinha uma coisa na minha cabeça: pintar o cabelo. Já passei por várias fases, antes meu sonho era pintar de vermelho fogo, bem vivo, por causa da minha vó, ela só pinta o cabelo dela de vermelho. Depois dessa fase, vim querer escurecer o cabelo, pintar de preto azulado, acho super lindo! Depois dessa fase gótica, eu só queria saber de laranja, ficar uma ruiva mais natural. E agora, é esse loiro platinado que não sai de mim. Eu dizia que não queria pintar meu cabelo de loiro porque todo mundo pinta de loiro e eu tenho essa mania de querer ser diferente e tal mas não consegui. E pra piorar o meu vício, fui pesquisar sobre os cabelos e me apaixonar mais ainda. Aqui umas fotos pra vocês se apaixonarem comigo:


O único problema de tudo isso é: medo. Eu sou muito medrosa, principalmente quando o assunto é cabelo, tenho medo de estragar tudo e me arrepender depois. Eu nunca fiz nada no meu cabelo, nem pintar de papel crepom quando era pequena, e mudar assim radicalmente me deixa mais medrosa ainda... O outro fator que aumenta meu medo é que eu sou super branca, praticamente um fantasma, e o cabelo dessa cor pode piorar a situação. Pelo visto vou ter que passar um bom tempo pesando os prós e os contras pra eu poder me decidir. Ai ai ai ai, indecisão!

Por favor, deixem a opinião de vocês aqui, vai me ajudar muito! Até o próximo post, beijos!

4 comentários:

  1. Quee lindo! Achei muito interessante o seu cantinho aqui, alem de ser interessante é super fofo ^_^
    Adorei a suas postagens, me deixaram de boca aberta! Parabéns!
    Super fã akii
    Esperarei ansiosamente a sua visitinha no meu blog *-*

    http://bemdepoiisdosdoze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que delícia ler isso, muito obrigada flor! Vou dar uma passadinha por lá! Hihi :*

      Excluir
  2. Ai, também acho lindo viu? Mas bom... tem que pensar se não é uma vontadizinha passageira, né? Eu esperaria um tempo, e se depois continuasse querendo ai sim pintava mesmo! É lindo e se você não gostar : Caabelo cresce de novo! rs

    ResponderExcluir
  3. Po, comigo não é nem questão de medo. Eu acho LINDO cabelo platinado, porém é caro de manter. Shampoo especial para não ficar amarelo e ter aspecto branquinho, a raíz cresce muito rápido,além de amarelar rápido, por isso tem que descolorir uma vez por mês. Fora a hidratação, pois o cabelo fica super danificado. Fora que destaca as sobrancelhas, ou seja, fica muito feio o cabelo platinado com sobrancelha preta. É recomendado descolorir um pouco a sobrancelha (Só faça com um profissional, pois feito em casa há perigo de cair os pêlos). Tipo, temos que ficar cientes disso, sabe? Gastaremos tempo e dinheiro cuidando para que ele fique sempre bonito. Pesquise os depoimentos de quem tem o cabelo platinado.
    Beijos!

    http://www.quasedescolada.com

    ResponderExcluir