quinta-feira, 1 de março de 2012

Hats

Eu acho muito lindo usar chapéu, mas eu nunca achei nenhum que fizesse meu estilo, sempre acho muito grande ou a cor é feia, um dilema. Eles dão um ar bem fofo ao look. Hoje eu tava olhando o lookbook, e como sempre, lá tem uns looks que fazem a gente babar e pensar: "eu quero essa roupa toda pra mim!" então eu tive a ideia de fazer esse post falando sobre chapéu. Tem gente que pensa: "ai, é tão feio, coisa de homem, blá blá blá" pois eu acho muito lindo. E como sempre, aqui vai um pouquinho de inspiração pra gente:


Não sei se vocês perceberam, mas teve alguns looks (1º, 6º, 8º, 10º e 11º) que são da mesma pessoa, ela se chama Jennifer Grace e os looks dela são apaixonantes! Não saio mais da página dela, o meu estilo é parecido com o dela então fico me inspirando nas roupas dela.

E já que estávamos falando de chapéu, eu lembrei de um post no blog da Melina Souza que ensina como fazer uma tiara romântica, vale a pena conferir, é super lindo! Pra quem quiser conferir o post, é só vim aqui!

Espero que tenham gostado desse post, e agora vou passar um tempo sem entrar pois minhas provas no colégio começaram hoje. Até a próxima e um beijo!

4 comentários:

  1. Eu acho o máximo! Só que aqui em Manaus dá uma esquentada boa na cabeça, uso sempre que viajo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho lindo, principalmente esses que são tipo boina. O ruim é que o clima de Fortaleza também não ajuda muito.

      Excluir
  2. acho lindo chapéu,aqui vende uns lindos na galeria do rock parecidos com o da foto 9º (:

    ResponderExcluir
  3. Também acho lindo chapéus, mas é muito dificil achar um que não tenha cara de praia e que esteja com preço absurdo. Não dá pra pagar quase 200 reais num chapéu.
    http://​viverpensaralto.blogspot.com

    ResponderExcluir