sexta-feira, 16 de março de 2012

New Girl

É possível se apaixonar e se viciar completamente numa série assistindo apenas 2 episódios? Porque se a resposta for sim, eu estou mais do que viciada em New Girl. A série é estrelada por Zooey Deschanel (muito linda!) como Jessica "Jess" Day, ela tem um jeito meio esquisito mas muito fofa e adorável, que descobre que seu namorado a traí e então tem que procurar um novo lugar para morar. Então ela vai parar em um apartamento onde moram 3 caras, Nick (o barman), Schmidt (o conquistador) e Winston (um jogador de basquete) e ela acaba dividindo o apartamento com eles. E pra completar, as roupas que a Zooey usa na série é cada uma mais linda do que a outra, super o meu estilo. Aqui vai uns dos meus looks preferidos dela:



Amo esse estilo dela na série, mais uma das razões por já ter me apaixonado por New Girl, e quem quiser acompanhar, corram logo porque já tá no meio da primeira temporada.

Espero que tenham gostado do post, e até a próxima, beijos!

2 comentários:

  1. A Zooey é linda. Deu vontade de assistir...

    ResponderExcluir
  2. Nossa, comigo foi mesmo assim apenas 2 episódios e eu já me apaixonei pela série *-* Ah amo a Jess e o Nick :B ... Adorei aqui também , beijos ;*

    ResponderExcluir