sábado, 24 de março de 2012

Playlist

Eu amo música, sou uma viciada em música. Todo mundo (até meus professores) dizem que o meu fone de ouvido é uma veia externa do meu corpo. E mesmo com todo esse meu vício por música, eu mal faço posts com indicações de músicas e algo do gênero. Então resolvi começar a fazer um post, sempre que eu puder, sobre músicas, indicando algumas e falando do meu TOP 5 naquela semana. Então, vamos começar com o meu TOP 5.

1. Video Games - Lana Del Rey


Estou completamente apaixonada pela Lana Del Rey, ultimamente eu estou com meu estilo musical muito puxado pro Indie e pro Folk. Então essa música caiu perfeitamente pra mim, não consigo parar de escutá-la sequer um minuto essa semana.

2. Erase-me - Kid Cudi (feat. Kanye West)


Pode não parecer, mas eu adoro um rap. Kanye West, Jay-Z e o Kid Cudi. Erase-me é uma música viciante, eu não consigo parar de escutar, e ainda é com 2 dos 3 rappers que eu mais escuto. Mistura perfeita, é uma música bem alegre, ótima pra animar o dia.

3. Born To Dia - Lana Del Rey


Eu avisei pra vocês que tava apaixonada pela Lana (já sou íntima) e Born To Die não podia ficar de fora da minha lista. Amo o estilo da música, e a calmaria dela. E a voz perfeita da Lana me encanta a cada música que eu escuto dela.

4. Pumped Up Kicks - Foster The People


Gente, essa música é perfeita, não sei porque mas me lembra de quando eu tinha 6 anos e só queria saber de brincar. A melodia é uma fofura, uma música super alegre e leve. Tenho que escutar todo dia antes de ir pro colégio pra conseguir acordar um pouco.

5. Never Gonna Leave This Bed - Maroon 5


Amo as músicas do Maroon 5, não me considero uma fã mas sempre que escuto uma música deles fico viciada. E com essa música não podia ser diferente, viciei muito nela.

Foi muito difícil eu conseguir escolher só 5 músicas diferentes pra por aqui, então vou dar mais umas indicações das músicas que eu venho escutando muito ultimamente:

I Won't Give Up - Jason Mraz


Breakeven - The Script


So Far Gone - James Blunt


Don't Kick The Chair - Dia Frampton (feat. Kid Cudi)


Tive que me segurar pra não por toda a minha playlist aqui, espero que gostem de todas as músicas que eu indiquei e gostaria, por favor, que vocês me indiquem algumas músicas também. Queria renovar um pouco sabem? Então quem quiser me indicar é só por nos comentários. Então é isso, beijos e até o próximo post!

Um comentário:

  1. adoro Lana Del Rey! e também adorei seu blog (: se puder passa lá no meu.

    ResponderExcluir