quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Esmaltes

Tava sem idéia nenhuma pra fazer post, mas eu precisava fazer porque não quero passar semanas sem postar nada no blog, então resolvi falar dos meu esmaltes preferidos.


1. Miragem Azul da Risqué: Esse é o meu esmalte favorito, eu tenho um ciúmes bobo dele, não sei como to conseguindo falar dele aqui pra vocês, mas tenho que parar com essas bobagens, é só um esmalte. Ele é um preto meio azulado, no sol fica muito lindo. Ele tem uma duração ótima.
2. Sorvete da Hits: A cor dele é muito linda, e é bem cremoso, o ruim é que ele tem um efeito meio fosco, e eu não gosto muito de esmaltes foscos, então eu sempre passo um extra brilho por cima.
3. Viúva Negra da Risqué: Ele é um preto mas tem tipo uns brilhos vermelhos, eu aconselho a passar uma mão de esmalte preto por baixo e duas camadas dele pra ficar melhor a visualização dos brilhos.
4. Patins da Impala: Esse nude me conquistou, é o nude mais bonito que eu já vi, não é aquele nude bege, ele é meio que puxado um pouco pro cinze e tem uma duração ótima.
5. Atrevida da Colorama: Acho que todas vocês conhecem esse esmalte, mas pra mim ele é um dos vermelhos mais bonitos, não gosto daqueles esmaltes vemelho vinho, prefiro as cores mais abertas e ele é meio puxado pro laranja, é lindo.
6. Rock da Colorama: Ele é aquele pretinho básico, mas o diferencial é que ele tem um pouco de reflexo verde, na luz da pra perceber bem.

Bom, acho que deu pra perceber que eu adoro esmaltes pretos, e são os meus favoritos, porque eu sou muito branca ai com as cores escuras fica bem bonito. Todas essas fotos são minhas, são fotos que eu postei no meu instagram e não, eu não uso unha postiça (odeio quando me fazem essa pergunta).


Nenhum comentário:

Postar um comentário