quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

1 ano e 4 meses



Hoje eu dedicarei esse post a uma pessoa mais do que especial pra mim: meu namorado (Mateus Mendes). Hoje a gente faz 1 ano e 4 meses de namoro, os melhores dias da minha vida. Ainda lembro de tudo que a gente passou, de todas as nossas conversas, e até das brigas mais bestas. É incrível porque quando eu quero fazer um texto bem bonito as palavras não vem, mas é como dizem, o amor é difícil de se explicar, não há uma definição do amor. Eu vi um texto, e acho que essa é a definição do meu namoro: "Não eram um casal perfeito, daqueles de cinema. Brigavam muito, ficavam um tempo sem se falar e nesse intervalo ainda rolava uma guerra de indiretas, cada um querendo ser o dono da verdade. Mas no fundo eles sabiam que tudo era joguinho bobo de orgulho, e que por trás das caras fechadas e bicos não se aguentavam de saudade. Tudo bem se eles passavam uma imagem de cão e gato, mas uma coisa é certa… Eles se amavam mais do que qualquer coisa." E assim que eu vi, a primeira pessoa que me veio na cabeça foi ele. E eu queria terminar esse post com uma declaração: Meu amor, eu te amo muito, pode ser um amor as vezes bobo, ou meio louco, como eu já te disse antes, amo o seu ciúmes bobo e quando você fica brincando comigo, amo quando você dedica um gol pra mim, quando para o jogo pra me dar um beijo e amo mais ainda quando você para de jogar pra ficar comigo. Amo quando você diz que sou sua princesa, e quando diz que eu to linda (porque linda é mais do que bonita). Muito obrigada por tudo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, e não me canso de dizer isso, eu te amo!
                                                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário