sábado, 10 de dezembro de 2011

Séries

Eu sou uma viciada por séries, principalmente essas policiais que tem um pouco de suspense. Já que hoje eu to sem paciência pra fazer um post legal vou fazer um TOP 5 das minhas séries favoritas.

  • 1ª: Criminal Minds:

Criminal Minds tem um estilo C.S.I, o diferencial é que eles tratam de serial killers, eles olham o caso pelo comportamento do suspeito, e isso que é o legal da série. Eu sou apaixonada por essa série, acompanho desde o começo e já tá na 7ª temporada. É a minha favorita, posso passar o dia inteiro assistindo e não me canso.

  • 2ª: Pretty Little Liars: 


Vocês já devem saber a história de PLL, e acho que muitas meninas acompanham a série. É realmente muito boa, conta a história de 5 amigas, sendo que uma delas (A Ali) foi assassinada e passou um ano desaparecida, desde então, elas ficam recebendo ameaças e mensagens de uma pessoa que assina por -A. O ruim é que eles deram uma pausa na série e ela só está prevista para voltar em janeiro, (imaginem meu nervosismo e ansiedade) então quem não acompanha e quiser começar a assistir é bom aproveitar esse tempo, já que a série só possui 1 temporada e meia.

  • 3ª: Revenge:


Essa série é bem novinha, eu comecei a vê-la agora (ainda to no terceiro episódio) mas já deu pra ver que ela promete, a história é sobre Amanda Clarke que vai morar em Hamptons - NY com o nome de Emily Thorn. Ela vai com o objetivo de se vingar das pessoas que destruiram a vida do seu pai no passado. Essa série é ótima e tem tudo pra ir pro topo da minha lista.

  • 4ª: C.S.I:


Eu gosto dos três C.S.I.'s, então não vou especificar nenhum aqui, os três ocupam a mesma posição, mas o que eu menos assisto é o C.S.I Miami, é o que é mais 'fora da realidade' mas são todos muito bons.

  • 5ª: The Lying Game:


The Lying Game conta a história das gêmeas Sutton e Emma, que descobrem serem irmãs através da internet e então Emma foge de casa e vai para a cidade que Sutton mora, então Sutton vai atrás da mãe delas enquanto Emma finge ser Sutton. É cheio de suspense a série (e eu adoro um suspense) o ruim é que, igual a Pretty Little Liars, The Lying Game deu uma pausa e só voltará em janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário